x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.473

Fui Promovido a Coordenador e Agora?

Diogo de Sousa Silva

Diogo de Sousa Silva

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 17:51

Boa tarde Colegas,


Trabalho na área contábil a 10 anos, hoje estou como Analista Contábil Senior, Tenho o Técnico contábil com CRC ativo.

Fui informado para me preparar, pois nos próximos meses vou estar assumindo um cargo de coordenador de Cedula.

Alguém pode me ajudar quais cursos posso fazer para estar me preparando para um Cargo de Coordenador? (Gestor)

Tecnicas e ferramentas que possam me auxiliar no meu dia a dia.


Eliézer Henrique Nandi

Eliézer Henrique Nandi

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 18:28

Boa tarde, Diogo de Sousa Silva .

Se você já tem 10 anos de experiencia, aparenta-se estar suficientemente capacitado para assumir tal cargo.
A questão é você nunca parar de estudar e de se atualizar.

Abraço e boa sorte!

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 19:28

Diogo, boa tarde.

Como mencionado por nosso amigo Eliezer, tecnicamente você pode sim estar preparado. Além da aprendizagem continua, já mencionada; aconselho a você que relacione seus pontos positivos e fracos profissionalmente e tecnicamente, para que assim possa se dedicar a estudar e se desenvolver onde estiver com maior necessidade. Um bom gestor deve ainda ter capacidade de mediar e resolver conflitos, iniciativa e pró-atividade, autoconfiança, capacidade de reconhecer e reter talentos, capacidade de delegar, controle dentre outras características e qualidades.

Mas é isso aí, "agarre" sua oportunidade. Parabéns e boa sorte!

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Karina Louzada

Karina Louzada