x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 712

Faculdade de Contábeis

Ygor de Freitas Caixeta

Ygor de Freitas Caixeta

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Marketing
há 7 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 10:32

Olá,pessoal do fórum, vim perguntar a vocês se fariam o Curso de Ciências Contábeis em Rondonópolis, na UFMT, atualmente resido na cidade de Luziânia-GO, e irei de mala e cuia, sozinho, longe da família, vocês iriam no meu lugar ?
Uma região com agro forte favorece a nossa profissão? ( o curso lá tem matérias de contábeis na área agro também ).
Fiz amizade com um nativo de lá. não é rico mas tem contatos.
O município foi citado como a 7ª melhor cidade entre 100 a 200 mil habitantes para se investir ( atualmente com 250 mil), na revista pequenas empresas grandes negócios.
Passei em uma particular 4 estrelas em brasília, a UDF, com 30% de desconto.



Gostaria que levassem em consideração esta lista antes de opinar, desde já,grato.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 16:07

Boa Tarde,

Se é a sua vontade e seu objetivo, vá em busca do que te deixa feliz.

Como você já conhece alguém fica um pouco mais fácil.

Se eu estivesse iniciando uma faculdade e aparece uma oportunidade que eu queria, eu iria sem nem pensar muito, afinal temos que tentar.

E parabéns, sucesso na sua nova caminhada.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.