x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 613

erros na sefip

Jessika Fonseca de Souza Braga

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 12:29

Prezados

eu gerei minha folha de janeiro e o valor do INSS retido na folha ta R$ 1.497,40 e quando importo o arquivo pra SEFIP ele vem com o valor de R$ 1.464,92 eu ja conferi as remunerações estão todas corretas, alguém sabe mi orientar aonde esta essa diferença de 3 R$ 36,11 ?

Grata

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 12:40

Jessika Fonseca de Souza Braga um bom dia!

Se houve rescisão com aviso indenizado, isso pode influenciar ou você pode verificar se algum trabalhador esta recebendo salario família e a soma dos salario família é justamente o valor que esta sendo compensado na guia de gps, verifica essas situações e posta para sabermos se conseguiu resolver ok.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 13:59

Jessika Fonseca de Souza Braga,

Terá que analisar trabalhador por trabalhador comparando as bases do sefip com as informações do sistema, ou verificar com o suporte técnico do sistema para ver se te auxilia na resolução, informa o que esta acontecendo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 17:07

Jessika Fonseca de Souza Braga,

Muito bem, :)

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.