x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.018

Erro termo de adesão pri

Patricia Costa Blomberg

Patricia Costa Blomberg

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:09

Olá


Segui todos os passos indicado para gerar a chave pri , porém após visualizar o Convênio de Prestação de serviço e tentar ir para o Termo de Adesão, ele me dá a mensagem: sablotron: xml parser error 4: not well formed ( invalid token) in URL file: c: program files (x86) certcli?termo de adesao xml.at line 1

Conferi as informações digitadas, já configurei o programa para salvar no E, não estou sabendo como conseguir visualizar este termo, quando eu clico dá página não encontrada e sai esta mensagem de erro

Patricia Costa Blomberg

Patricia Costa Blomberg

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 07:49

Finalmente descobri como resolver.
1 passo - clicar sobre o precert com o botão direito - executar como administrador
2- realizar o preenchimento
3- Ir no C do computador e clicar em gerenciar - gerenciamento de disco - clicar no drive E destinado ao pen drive e com o botão direito - alterar a letra da unidade e caminho para A. OBS no meu caso não deu certo com a letra A, alterei para B. Este foi o fator decisivo
4- Ir no precert em arquivo - configuração e verificar se esta selecionado a letra da unidade de disco

Por precaução antes realizei a formatação do pen drive - clicando com o botão direito - formatação - tem a opção rápida e a demorada ( escolher a demorada, é mais garantido)

Espero ter ajudado .

suporte técnico da caixa 3004.11.04 opção 1 - 2 - 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.