x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 1.997

procuração eletronica

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:47

Bom dia , estou tentando cadastrar a procuração eletronica na receita federal e ao clicar no botao de cadastrar sempre da esse erro

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'paArrayProcuracao(...)'

D:\Sitios\P_34148_WEBRFB\IIS_Web\6\Raiz\Aplicacoes\ATSDR\procuracoesrfb/dao/daoConsultaProcuracaoWeb.asp, line 98


ja tem uma semana que esta assim , alguem mas esta com este problema ?

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 10:33

Fernando Cabrera Perez
duvido muito que voce tenha conseguido fazer , ja testei e tudo que canto , e nada resolve isso problema receita e impossivel que voce tenha conseguido fazer , todo dia eu tento e nunca da certo .

Jose Stresser Cardoso Junior

Jose Stresser Cardoso Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 10:37

Bom dia,

Atualiza seu JAVA e nas configurações de segurança do Java coloque os endereços que você usa para chegar até a pagina de conclusão da procuração como "exceção". Funcionou comigo mesmo o erro não sendo apresentado como do JAVA.

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 09:44

Jose Stresser Cardoso Junior

ja tentei de tudo e nao resolve


O site não pode exibir a página
HTTP 500
Causas prováveis:
•O site está em manutenção.
•O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 10:22

Geraldo,

Fui emitir uma procuração agora, no Firefox (navegador que utilizo), e também não consegui, deu o mesmo erro que citaste na 1ª mensagem.

Aí testei no Chrome, e gerou.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 10:35

bom dia pessoal.
por favor uma ajuda.
tenho certificado e-CPF. mas o e-CNPJ da empresa está vencido, tenho que enviar o DCTF.
é primeira vez que solicito procuração.
cadastrei os dados , imprimi com o código de controle, sem problemas.
minhas dúvidas na orientação abaixo da SRF.
-se precisa agendar para o outorgante comparecer com RG e assinar a procuração na Receita.
- entendi que após assinatura irei no cartório reconhecer firma e retornar para entrega.
-mais ou menos quantos dias pode sair.

ORIENTAÇÃO:
Essa procuração deverá ser impressa e assinada na presença de servidor de unidade de atendimento da RFB, pelo outorgante ou por procurador constituído por procuração pública específica com poderes próprios para a realização desta outorga. Na impossibilidade de comparecimento do outorgante perante servidor da RFB, será aceita a procuração RFB emitida a partir do aplicativo disponível no sítio com firma reconhecida em cartório. Quando se tratar de pessoa jurídica, o outorgante será o responsável da empresa perante o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) .

A procuração deverá ser entregue em uma Unidade de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data de sua emissão, acompanhada de cópias autenticadas dos documentos de identidade do outorgante e outorgado, sendo que a autenticação das cópias também poderá ser efetuada pela própria unidade de atendimento da RFB, mediante apresentação dos documentos originais, para que ela seja conferida e validada no sistema. Somente a partir da aceitação da procuração na Unidade da RFB, é que o possuidor do certificado passará a ter acesso aos serviços, em nome do outorgante.

muito obrigado a todos.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 10:38

Olá, Geraldo

Eu desinstalei o Chrome e Firefox, agora só utilizo Edge, IE e Opera, para o site da RFB só utilizo o Opera e nunca tive problemas com ele.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.