x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 470

annelise fogaca silveira

Annelise Fogaca Silveira

Iniciante DIVISÃO 1, Recepcionista
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 12:29

Boa tarde.

Fui selecionada pelo Prouni na faculdade Anhanguera para o curso de Ciências Contabeis.
Gostaria que pudessem me dar referências quanto a essa faculdade.
E qual os conselhos de vocês para eu poder firmar na carreira?
Obrigada.

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 14:26

Annelise Fogaca Silveira , cursei MBA e depois trabalhei com uma moça formada pela Anhanguera, era outra unidade e em outro estado,mas o que faz a faculdade são os alunos.No caso específico desta colega ela foi bem sucedida.Acredito que o segredo é nunca deixar de aprender e não se limitar a faculdade.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Diogo de Sousa Silva

Diogo de Sousa Silva

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 15:23

Annelise Fogaca Silveira,

Tenho colegas formados na Anhanguera, nunca reclamaram da instituição, muitos deles bem sucedidos dentro de suas empresas, porem tenho certeza que não é a faculdade que faz um bom profissional, e sim o interesse no aprendizado.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 16:10

Boa Tarde,

Concordo com a opinião dos colegas, visto que não adianta estudar na melhor instituição se você não gosta, não tem interesse, então a faculdade não faz um bom profissional, ela contribui, mais é um conjunto de fatores.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.