x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 564

Conectividade Social:

João David Gonçalves Prevedello

João David Gonçalves Prevedello

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 21:48

Eu fiz o backup por dentro do software, porem quando tentado recuperar, foi dada a mensagem que não é possível recuperar o backup de versões antigas... eu fiz o backup certinho, o suporte da caixa disse que o problema era o windows 10, pois bem, a máquina ao lado é windows 7, fui até ela e tentei recuperar, mesmo erro, a moça do suporte disse que então o problema é que o arquivo de backup esta danificado, pergunto, é possível isso? tem como recuperar de algum outro local? por exemplo, dos arquivos instalados? pois o backup foi feito do disco inteiro.... alguém tem alguma luz para me dar? nem q seja de alguém que possa me ajudar? pois pelo q vi, no 0800 da caixa é bastante complicado, a moça me deu um possível problema q era o windows 10, e no fim não tinha nada a ver...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.