x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 164

acessos 51.819

Problema com portal e-CAC

Sonia Regina Soder

Sonia Regina Soder

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 20:27

Boa noite,

Recentemente, tenho tido problemas ao acessar os "Débitos Inscritos em Dívida Ativa da União", que se encontra na aba 'Dívida Ativa da União' do portal e-CAC. Ao acessar os Débitos Inscritos, sou redirecionada à uma página para consulta dos Débitos, porém, sempre sou recebida com uma mensagem em vermelho, dizendo: "Falha ao efetuar assinatura da mensagem". A mesma mensagem se repete toda vez que tento acessar. Já faz 2 dias que isso acontece, e tenho tentado acessar em diferentes horários.

Queria saber se é um problema que está ocorrendo com o próprio portal; ou se apenas está ocorrendo comigo.

Obrigada.

Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 14:29

Boa tarde,
Acredito que o portal esteja passando por manutenção, pois, esta o dia inteiro offline.

Acredito que quando normalizar, conseguirá acessar normalmente.

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
WANESSA

Wanessa

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 18:13

boa tarde sonia...eu também não estou conseguindo acessar, isso ja tem 2 dias ... sem falar que semana passada sofri para conseguir emitir cartão de cnpj

Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 09:21

Bom dia pessoal!

Também não estou conseguindo imprimir as guias referente parcelamentos.

Desde segunda dia 13 que estou tentando, e aparece a mesma mensagem em vermelho: Falha ao efetuar assinatura da mensagem.

Se alguém conseguir, nos avise por favor!

Muito Obrigada!!!

Marcos Flores

Marcos Flores

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 11:00

Prezados, bom dia!

Estou tentando acessar a parte do e-Processos e não consigo. Isso quando não consigo nem logar, aparece esse erro:

Ocorreu um erro. (Código: 2009)
Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde.
Data/Hora: 15/02/2017 10:30:02

Vocês estão acessando normalmente?

WANESSA

Wanessa

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:17

gente, tentei hoje novamente, e nada desse e-cac funcionar...aparece a seguinte mensagem: Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde.
Data/Hora: 15/02/2017 15:13:20

Alguém conseguiu?

ellen  luz

Ellen Luz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:31

O meu também esta apresentando o erro:

Ocorreu um erro. (Código: 2009)

Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde.

Data/Hora: 15/02/2017 15:14:16

Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 16:08

Boa tarde,

O rapaz aqui do escritório foi diretamente no posto do CAC (Paulista), lá informaram que estão atualizando o sistema, por isso a instabilidade.
Infelizmente parece que vai ficar assim durante os próximos dias.

Como se não bastasse o eCAC, fui transmitir algumas DCOMP's e as mesmas não conseguiam conexão com o servidor da receita, depois de muito tentar consegui transmitir, ou seja, não se assustem se não conseguirem transmitir alguma declaração de imediato.

Att,

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
Flaudemi JF de Sousa

Flaudemi Jf de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 16:25

Boa Tarde,

Alguém esta conseguindo emitir GPS parcelamento simplificado pelo e-CAC. Aqui recebo a seguinte mensagem quando tento acessar o parcelamento "Falha ao efetuar assinatura da mensagem".

Existe outra forma de se emitir esta guia? cod 4308

WANESSA

Wanessa

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 16:58

Flaudemi Jf estou na mesma situação que vc! Também preciso emitir as guias de GPS parcelamento simplificado, desde segunda - feira estou tentando e nada desse negócio funcionar...vou ter que acabar concordando com o nosso colega Isaac!!! O difícil é explicar isso para os clientes!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:34

Sem condições, esta terrivel.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.