x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 81

acessos 25.559

Dificuldade em acesso e-cac Receita Federal

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 10:11

Pessoal, bom dia!

desde ontem estou com dificuldade para acessar o e-cac da Receita Federal. A princípio achei que era algum problema com a minha internet, mas hoje vejo que o site está lento novamente.

Alguém mais com o mesmo problema?

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 10:31

Agora está aparecendo o seguinte erro:

Ocorreu um erro. (Código: 6002)
Prezado Usuário, ocorreu uma falha no processo de validação do seu certificado digital. Por favor, feche todas as janelas de navegação e tente novamente.
Data/Hora: 14/02/2017 10:30:31

Mesmo trocando o navegador, não consegui.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:26

Aqui está lento, a página principal (menu de opções) até que carrega rápido, mas quando clica em alguma opção do eCac, aí já era! Fica lento e não carrega, e quando carrega aparece mensagem de erro. Lamentável!!! O governo não está preparado para tantas informações e nenhuma integração entre sistemas (CEF x MTE x Previdência x RFB), rsrsrsr!!!


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
SERGIO S DA SILVEIRA

Sergio s da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:26

Boa Tarde,
Tambem estou enfrentando o mesmo problema.
Estou tentando acessar o E-CAC e nada desde ontem.
Preciso fazer um parcelamento para o Cliente e não estou conseguindo . Já usei todos os navegadores!!!!!!!

Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 12:04

O e-cac está fora do ar. Não estou conseguindo emitir parcelamentos (simples/previdenciário), nem declarar o Simples e nem emitir certificados (tb usa link p/ consulta de CPF no site da Receita Federal). Já está instável desde segunda feira.... De vez em quando volta. Tá difícil trabalhar assim. Coisa que levava 1 dia p/ fazer já estou arrastando uns 3 dias... :(

ellen  luz

Ellen Luz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:08

O meu esta dando o erro abaixo:





Ocorreu um erro. (Código: 2009)

Prezado Usuário, não foi possível validar os seus dados nas bases cadastrais da Receita Federal. Por favor, tente mais tarde.

Data/Hora: 15/02/2017 15:03:59

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 07:51

Bom dia à todos.
- Preciso emitir guias de Parcelamento Previdenciário.
- Contudo, quando seleciono a referida opção no menu, aparece o erro: "Falha ao efetuar assinatura da mensagem".
- Mais este problema, agora...

Atenciosamente;
Marcelo.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 09:29

Um CAOS essa Receita Federal, manutenção em pleno dia de semana atrapalhando a entrega da DIRF, eCac sem funcionar há dias e nenhum comunicado oficial? Lamentável e desesperador.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 09:38

Atendendo à solicitação de empresários associados ao SESCAP-PR, o presidente da entidade, Mauro Kalinke (foto abaixo), entrou em contato com o delegado da Receita Federal do Brasil em Curitiba, Arthur Cezar Cazella, para buscar uma solução ao problema de instabilidade no Centro de Atendimento Virtual da Receita Federal, e-CAC, que, segundo reclamações recebidas, está instável desde sexta-feira, dia 10.

O Delegado da Receita reconheceu que o sistema vem passando por instabilidade temporária e disse que os técnicos estão trabalhando para que tudo se normalize até a manhã desta quinta-feira

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
SERGIO S DA SILVEIRA

Sergio s da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 11:00

Bom dia Prezados Colegas,
Até agora o serviço continua indisponível. Só espero que os Clientes e nossos Escritórios não sejam punidos por esta falha da Receita Federal.
Ninguem consegue acessar, emitir guias de parcelamento e etc...
Bom dia a todos nós!!!!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 12:34

Boa Tarde,

O site está péssimo desde ontem.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Jorge Michel

Jorge Michel

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 13:52

Boa tarde amigos,
Também estamos passando pelo mesmo problema, inclusive recebemos um comunicado do conselho relatando estes problemas de instabilidade do portal com intuito de se programar para que esses erros não afetem os nossos cientes, o mais engraçado disso tudo é que devemos cumprir com as "obrigações" mas o site não comporta os acessos para receberem as informações.

Att

Jorge Michel
Contabilidade Botelho

SERGIO S DA SILVEIRA

Sergio s da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 14:52

Boa tarde Prezados,
O site continua ruim!!!!!!!!
Consigo acessar o E-CAC porém não consigo acessar nenhum serviço.
Preciso fazer um parcelamento e desde segunda não consigo!!!!!
Agora como explicar ao Cliente??? Uma coisa tão fácil de ser feita, porém o site não me permite!!!!!!!
Abçs

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.