x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.621

Via Rápida Jucesp - Preenchimento Empresário

Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:49

Bom dia!

Estou preenchendo pela primeira vez o VRE Jucesp.

Tem alguns campos que não consigo preencher, por exemplo: Atividade Econômica, clico na caixa para aparecer as opções mas não aparece nada, Município, clico para aparecer as opções para escolher uma, mas também não aparece nada... já tentei pelo explorer, chrome, mozila.

Não sei se estou fazendo algo de errado, se é problema no site, se estou com algum bloqueio...

Alguém já passou por isso?

Agradeço.

Thaís Marques
Karina Cristina Januário da Silva

Karina Cristina Januário da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 13:05

Thaís Marques,

Vá até o Menu Ferramentas do Internet Explorer, escolha Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e adicione a extensão: sp.gov.br.

Tive este mesmo tipo de problema e a Jucesp da minha cidade me orientou desta forma e deu certo.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Karina Januário
Contadora / Analista Fiscal
E-mail: [email protected]
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/karinajanuario
Thaís Marques

Thaís Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 07:47

Thiago Pena, Bom dia!

É constituição, atualizei a versão do Explorer e abriu, muito obrigada!

Karina Cristina Januário da Silva, Bom dia!

Mesmo depois que atualizei a versão, dois campos de "Município" não queriam abrir, fiz o que você falou e deu certo! Muito obrigada!!!

Tenham todos um ótimo dia!

Thaís Marques
Flavia Monteiro Barbosa

Flavia Monteiro Barbosa

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 11:17

Bom Dia

Não estou conseguindo alterar, tb. Estou fazendo uma constituição. No DBE coloquei o objeto social tal qual está no contrato social, mas no via rápida coloquei abreviado, por isto está dando divergência. Estou tentando voltar lá para alterar mas não habilita a edição. O ícone de editar não está disponível. Será que é o java que esta travando? Vi um comentário que não estava funionando com o java atualizado, ou será que tereri que criar outro.?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.