Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.539

Transferência de Matriz para outro Estado

Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 17:29

Prezados
O cliente está no DF e está transferindo a matriz para SP. Até o momento a transferência foi deferida e foi dada a baixa da I.E. na Sefaz DF.
Este tema é novo para mim. Poderia dar um passo a passo do que deve ser feito para que a transferência seja feita sem ruídos?
Ao fazer o DBE evento 210 a análise é indeferida pois o CNPJ não foi encontrado na base da Sefaz SP.

Iran Couto Chalub

Iran Couto Chalub

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 10:47

Qual é o passo a passo para transferir uma empresa estabelecida em São Paulo para Minas Gerais? Sei que tenho que primeiro registrar a alteração na Junta Comercial de São Paulo, mas não conheço os procedimentos da Junta de São Paulo se consigo fazer tudo pela internet com a utilização precisa de Certificado Digital como acontece aqui em MG.

ISABELA

Isabela

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 16:49

Prezados,

Gostaria de um auxilio em transferencia de UF da empresa que atualmente está registrado na JUCERJA? O requerimento eletronico da JUCERJA não possui campo para esse tipo de alteração. Conseguem me auxiliar?


Agradeço de antemão.

Armando Henrique

Armando Henrique

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 16:35

Boa Tarde,

Estou com o mesmo problema que o amigo Marcelo Rosa! Me informaram que era necessário pedir a Inscrição no Estado, mas a atividade da empresa (CNAE 63.19-4/00 Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet), não precisa de Inscrição Estadual.

Alguém poderia me ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.