x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 382

sobre erro no conexao segura da caixa

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 15:42

Boa tarde. Eu nem tinha conhecimento que o conexão segura ainda era acessível. Geralmente esse erro dava comigo quando algum sistema da Caixa estava fora do ar.

sinthia

Sinthia

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:40

na verdade eu retroagi uns 10 anos pois tambÉm nem usava mais o conexÃo segura mas tenho um mei que esta demitindo empregado e nÃo quis fazer o certificado digital aÍ tive que fazer esta chave pri e mexer com esta conexÃo segura.e em lugar nenhum consigo fazer a movimentaÇÃo jÁ testei em outros pc e nada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:49

Sinthia bom dia!

Seu java esta atualizado, já adicionou os sites na lista de sites confiáveis?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:10

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 17 de fevereiro de 2017 às 15:06:17, com o assunto: sobre erro no conexao segura da caixa já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=sobre+erro+no+conexao+segura+da+caixa" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.