Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 37

acessos 9.456

PGDAS indisponível

Francisco Rafael do Amaral Cruz

Francisco Rafael do Amaral Cruz

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 10:23

Bom dia,

Alguém mais está tentando calcular o simples e está aparecendo a mensagem que o sistema está indisponível? Desde ontem que estou tendo problemas.

Fernanda Sicatto

Fernanda Sicatto

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sábado | 18 fevereiro 2017 | 12:21

Esta assim desde ontem, hoje consegui emitir as duas ultimas que faltavam... mas o sistema todo da RFB esta um caos... não estou conseguindo transmitir SPED Fiscal que o prazo é ate segunda...

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:11

Bom dia


Desde o dia 17/02/17 o sistema dá a mensagem "Sistema Indisponível, tente mais tarde". Fiquei até quase nove da noite e nada, voltei no escritório no sábado dia 18 e também o sistema não gerou o DAS. Hoje 20/02 vencimento do DAS e o sistema não emite a guia.


Se alguém conseguir nos comunique. Mandei e-mail sobre o ocorrido para o Fale Conosco. Até agora não responderam.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 09:54

Bom Dia,

Nada funciona.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:02

Pessoal,

Estou enfrentando o mesmo problema desde quinta-feira passada, o vencimento do DAS é hoje, como ficamos nessa situação?

abs.

Ismael Martins
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:21

Já eu, tenho 7 que não consigo transmitir, infelizmente, temos que aguardar.

Ismael Martins
Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:24

Ismael mas no meio tempo que dá a mensagem de indisponível você tentou fazer de alguém e passou?

Pois aqui já fiz uns 3 e quando volto nas 2 empresas volta a mensagem de indisponível.

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:36

Camila, estou tentando as 7 que faltam, e nenhuma esta entrando.

Ismael Martins
MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:13

Bom dia,

Eu consegui gerar o DAS competência 01/2017 até as 15:00 da sexta-feira 17/02/2017, depois disso aparece a mensagem de sistema indisponível.

Cadastrei uma mensagem na Ouvidoria, estou no aguardo da resposta.

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:34

Aurizete,

É uma pane geral nos sistemas da Receita Federal.

Nada está sendo transmitido PGDAS-D, e-CAC, SPED, DCTF e por aí vai...

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:57

Bom, comunicado eu não achei, mas a exemplo de um(a) colega que fez uma reclamação na Ouvidoria, também fiz para resguardar-me!!!

A colega Camila, conseguiu enviar algumas hoje, mas eu não obtive o mesmo sucesso, todas as que estou tentando estão dando a mesma mensagem.

Ismael Martins
Fernanda Sicatto

Fernanda Sicatto

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 12:06

Sábado de manhã consegui emitir minhas guias pelo Mozilla, pois pelo Internet estava com erro tb...

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 12:35

Aqui também não foi, já tentei com o Mozila, Chorme, ie e nada.

Ismael Martins
Camila

Camila

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 13:14

Boa tarde

Ufa!! Parece que o sistema voltou, depois de tentar desde o dia 17/02/2017 consegui neste momento enviar as 2 empresas que davam mensagem de sistema indisponível.

Tentem aí, acho que normalizou.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.