x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 235

VITOR HUGO PORTO NASCIMENTO

Vitor Hugo Porto Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 10:03

Bom dia!

Sou novo nesse fórum, e não entendo muito como funcionam as coisas aqui, porém gostaria de tirar uma dúvida (se puderem me ajudar, claro).

Estou no meu primeiro ano de envio da DIRF, e algumas empresas na hora da importação (Folha/Contmatic > DIRF2017), ocorrem um erro chamado "Valor não previsto para este campo". Vocês já tiveram este tipo de experiência? Como devo proceder?

Desde já agradeço!

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 12:05

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 20 de fevereiro de 2017 às 10:03:30, com o assunto: Erro — DIRF já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+?+DIRF" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.