x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.773

Saldo Incorporado Patrimonio

Magno Mollica

Magno Mollica

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 15:38

Olá amigos e amigas!!!
Bem sou novato mas resolvi este assunto a caixa
Todos nós temos direitos sim de 2015 para baixo a receber pensei em nao receber nem a metade recebi tudo e ate antes, pois minha conta como Saldo Incorporado Patrimonio tava mas de tres anos inativos fui la no banco e receberei sim na minha conta ate mudei para não ter dor de cabeça boa sorte a todos , os documentos para levar la leva todos impresso de suas contas inativas carteira trabalho rg carteira de trabalho e pi viu ai é só desfrutar dia 2 de marco cae na minha conta


Boa Sorte a todos

E disse tudo que não é seu apresente a DEUS

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 08:59

Olá Magno Mollica
bom dia,

Obrigada por compartilhar.
Quer dizer que você receberá até os FGTS das contas com valores incorporados ao Patrimonio?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Magno Mollica

Magno Mollica

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 7 anos Sábado | 25 fevereiro 2017 | 13:44

Boa Tarde Vânia
isso mesmo receberei ate antes dia 1 de marco estara em minha conta poupança aconselho a todos a imprimir tudo saldos completos e ir na caixa federal resolvi rapido dia 1 de marco receberei meus saldos

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Sábado | 25 fevereiro 2017 | 23:57

Boa Noite Magno,

Informação de extrema importância.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Magno Mollica

Magno Mollica

Bronze DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 7 anos Domingo | 26 fevereiro 2017 | 09:54

Ola a Todos!!
Fui consultar meu saldo hj pela net e ta la todos os meus saldos inativos em minha conta so que poderia sacar mesmo dia 1 de março, desejo sorte a todos
Magno Mollica

Lucas Alves de Aráujo

Lucas Alves de Aráujo

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 19:37

Ola, Sobre o saldo incorporado ao Patrimônio, fui na caixa e eles me falou que preciso de um documento que prove que não tenho mais
nenhuma relação com a empresa, porém a empresa fica em outro estado e parecê que já fechou alguém tem alguma dica, para eu não perde
esse dinheiro ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.