x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.681

Duvida: Portal de notícias / Publicidade empresa 'Mei'

aécio novitski

Aécio Novitski

Iniciante DIVISÃO 2, Jornalista
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:55

Olá amigos, boa tarde. Estou com duvidas e não consigo resolver de forma alguma:
Possuo um portal de notícias, muito bem acessado por sinal. Fui procurado por uma empresa publica para colocar um 'banner' no site. Até aí tudo bem, porem não me passaram a veiculação porque no meu cnpj não consta a opção: VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE EM PORTAIS. Verifiquei que para este CNAE no mínimo tenho que ser ME mas não é meu caso, pois minha renda com publicidade é pequena e sou dono do próprio negocio, sozinho. No meu cnpj consta marketing direto, edição de jornais diarios e outras formas de publicidade não especificadas anteriormente. Como posso proceder para com a agencia? Existe alguma alternativa para publicidade em site via empresa MEI? Lembrando, para eu abriri uma ME hoje não compensaria... Espero a ajuda de alguem, um abraço!

aécio novitski

Aécio Novitski

Iniciante DIVISÃO 2, Jornalista
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 17:26

Mauro, boa tarde!
Então, na verdade esta é uma das dúvidas. Qual CNAE utilizar, ja que a minha empresa é MEI e a agencia pede que de alguma forma na cnae apareça o termo 'veiculação de publicidade em portal ou internet'. Está bem complicado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.