x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 508

suspender recebimento de mensagens

Rosangela

Rosangela

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 16:56


boa tarde!
gostaria de saber como faÇo para suspender o recebimento das mensagens publicadas no portal, em meu e-mail, pois fiz a opÇÃo de recebÊ-las quando da liberaÇÃo do programa da dirf e rais, mas agora que tudo passou, nÃo quero mais receber as mensagens automaticamente.
alguÉm poderia me informar?

fico no aguardo.

obrigada!

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 17:00

Boa tarde Rosangela, assim que você recebe um e-mail, no final do mesmo tem descrito no final:

Você está recebendo esta mensagem pois em seu Perfil você solicitou receber aviso quando suas mensagens forem respondidas.
Para não receber mais avisos específicos desta mensagem acesse https://www.contabeis.com.br/forum/nao-receber

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:36

Olá Rosangela
bom dia,

Acesse:

Meu painel
Perfil
Opções e assinaturas

Para tópicos especificos, no fim da página do tópico desmarque a opção.
Ou ainda, no e-mail que recebeu clique:

Você está recebendo esta mensagem pois em seu Perfil você solicitou receber aviso quando suas mensagens forem respondidas.
Para não receber mais avisos específicos desta mensagem acesse ******


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.