x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 13

acessos 4.019

DIRF 2017 - erro para entrega

Fabiane Pereira

Fabiane Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 19:03

Fiz minhas declarações na versão 1.01 da DIRF 2017 e agora atualizei para a versão 1.05 para fazer a entrega, mas ainda dá erro dizendo que minha versão está desatualizada... Alguém mais está passando por isso? Sabem o que pode estar ocorrendo?

Welton Freire

Welton Freire

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 22:13

Boa noite.

Fabiane, se você atualizou o programa, tenta reiniciar da validação, pois se você apenas atualizou e já está indo direto em transmitir, o programa vai dar esse erro. Caso contrário, fecha o programa e abre novamente e tenta transmitir.

Se mesmo assim não conseguir, faz o seguinte: vai em Ferramenta e cria uma cópia de segurança. Depois desinstala e instala novamente o programa, geralmente ao reinstalar já vai perguntar se você quer manter os dados salvos. Caso não pergunte, você restaura a cópia de segurança que você salvou e tenta transmitir novamente.

Espero ter ajudado!!!!

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 10:42

Bom dia a todos, preciso de uma ajuda não estou conseguindo entregar a Dirf retificadora, fala que a versão esta desatualizada, entro no site da RFB e é mesma versão que tenho 1.08. Alguém pode me ajudar. Obrigado desde já.

Iara alves

Iara Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 09:43

Bom dia a todos.

Estou com o mesmo problema, quero enviar a DIRF retificadora. Já estou com a versão 1,8 mas dá uma msg que não está atualizada.
por favor alguém sabe como atualizar a DIRF?

Iara

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 11:33

Bom dia Iara, o procedimento que fiz foi ficar tentando, no período da manha não consegui, mas no da tarde com as insistências deu certo. Outro procedimento que me passaram foi fazer copia de segurança em um local seguro, deletar o programa, ou seja, desinstalar. Logo apos instalar a nova versão, restaurar a cópia de segurança e tentar enviar.

Tem também um e-mail do suporte caso queira entrar em contato, seria bom: @Oculto.

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 16:03

Pessoal ,
Na cobrança incessante de entrega da Rais enviei a minha no dia 17/02 (isto porque queriam que fosse no dia 10/02) na versão 1.03 os valores ficaram corretos, porem reparei que no campo 7 - Informações complementares do informe emitido pelo programa da Receita o valor de rendimentos assalariados esta somando o valor de 13º ao atualizar a versão para 1.08 o valor do informe foi corrigido.

Creio que foi uma pau da versão , alguém tem algum relato que isto estava ocorrendo?

No caso como corrigiu o valor do informe na atualização tenho que enviar de novo?


Maria Medeiros

Maria Medeiros

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 10:46

Bom dîa

Estou tentando enviar declaração referente ao ano calendário 2013. Porem não consigo enviar ..dá o seguinte erro: erro validador IRPF 2014, A transmissão não foi concluída C89 - neste momento não foi possível efetuar o processo de validação da sua declaração nas bases dos dados da receita federal. ´Por favor tenta mais tarde 0/0/4/0.

O receita net está com a versão atual, e o programa da declaração também.

STEPHANIE BIANCA

Stephanie Bianca

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 14:50

Boa tarde,

Se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito!!!
Preciso transmitir uma DIRF, porem o responsável possui dois números diferentes de CEI, cada um com uma quantidade de funcionários.Como posso fazer a transmissão já que é o mesmo CPF?
Alguém já fez algo parecido?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 10:56

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 23 de fevereiro de 2017 às 19:03:59, com o assunto: DIRF 2017 - erro para entrega já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/274954/dirfenbsp-2018/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=DIRF+2017+erro+para+entrega" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.