x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 680

deianne

Deianne

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 1 março 2017 | 14:30

boa tarde,

enviei as DIRF das minhas empresas e me surgiu uma duvida. Tem uma empresa que observei agora que nao importou para a dirf a unica socia, ou seja essa declaracao dessa empresa foi enviada somente com informacoes de cartoes de creditos sem os rendimentos da unica socia, porem os rendimentos da mesma nao geram IR so INSS , retifiquei e fiquei com medo de que venha surgir alguma multa, alguem sabe me dizer se vai gerar multa? Sendo q no recibo da retificadora aparece que a declaracao sera processada ate o dia 08/03 podendo ser rejeitada, alguem pode me dizer se é passivel de multa?

Obrigada

Rosana Crippa

Rosana Crippa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 6 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 16:31

Deianne, ou qualquer outro colega de profissão, boa tarde! Alguém de vocês retificou a Dirf, e gerou multa para pagamento? Transmiti uma empresa, mas deixei de informar prestador com retenção de IR. Sei que preciso fazer a retificação, inserindo estas informações. Alguém poderia me responder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.