x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 268

Restituição de despesas com propaganda da atividade profissi

Rosana.

Rosana.

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 2 março 2017 | 12:45

Sou profissional de saúde e divulgo meu consultório em website hospedado no WIX e com domínio no UOLHOST.
Li no site da receita que despesas com propaganda da atividade profissional são dedutíveis em Livro Caixa, sendo assim poderia declarar estes gastos, correto?
Estou em dúvida sobre onde devo declará-los no programa do Carne Leão, pois nele só constam campos para preenchimento de outros tipos de despesas dedutíveis como aluguel, conta de luz, material de conservação, etc.

Sendo assim, em qual campo posso informar as despesas com propaganda?

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Sexta-Feira | 3 março 2017 | 11:48

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 2 de março de 2017 às 12:45:29, com o assunto: Restituição de despesas com propaganda da atividade profissi já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Restituição+de+despesas+com+propaganda+da+atividade+profissi" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.