x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.957

DMED não abre

Priscila Spezzano

Priscila Spezzano

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 2 março 2017 | 15:32

[ATUALIZAÇÃO] Mesmo minha maquina sendo 64x desinstalei o programa DMED e o Java. Após este processo instalei as duas versões (DMED E JAVA) 86x (ou conhecido também como 32x), e o programa abriu.

Com certeza a versão 64x deve estar com algum problema de incompatibilidade, acredito que em breve a receita disponibilize alguma atualização, mas por enquanto fazendo este procedimento resolve o problema.

Espero ajudar quem esteja com esta mesma ocorrência.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde,

Gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. Meu sistema é Windows 10 64x, instalei o programa na DMED 2017 mas quando a barra de status carrega para a opção "Carregando Módulos", a aplicação se encerra.

Estou com o java atualizado de mesma versão 64x.

Já tentei rodar em modo de compatibilidade e o problema persiste.

Alguém teria alguma dica para a solução do problema?

Grata!

Atenciosamente,

Priscila Spezzano

Cristiano

Cristiano

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 16:50

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

Já tentei de tudo, o dia inteiro e nada :( ... alguém tem alguma luz?

"Não se pode obter uma boa reputação, na base daquilo que ainda pretendes fazer"
Henry Ford
Cristiano

Cristiano

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 08:36

Bom Dia, Priscila

Eu consegui resolver aqui. Tentei ai...

Abre o Painel de Controle -> vá para o sistema -> configurações avançadas do sistema -> na guia avançado, tem um botão chamado "variáveis do sistema" entre lá .

Nessa tela, vai ter na parte de cima , uma variável chamada DMED_PATH,, selecione e edite ela, e coloque no caminho dela,, onde vc instalou o diretorio dmed2818, no meu caso aqui é o diretorio normal "C:\Arquivos de Programas RFB\Dmed201". Salve, feche tudo e tente abrir o Dmed.

Saudações,

"Não se pode obter uma boa reputação, na base daquilo que ainda pretendes fazer"
Henry Ford

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.