x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.848

GRRF - Recalculo

Alessandra Martin

Alessandra Martin

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:01

Bom dia!

Não estou conseguindo recalcular uma GRRF, com vencimento para hoje!
Já tentei alterar a data de vencimento pelo sistema que eu utilizo de folha e não deu certo, e não estou conseguindo fazer pela Conectividade!
Dei uma olhada no fórum, encontrei vários tópicos, inclusive um com passo a passo, porém não está dando certo! A opção de "retirar movimento" não está habilitada para a funcionária, conforme citada nesse post aqui! Como devo proceder??
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:35

Alessandra Martin,

Faça todo o processo novamente ( se você gerou a GRRF pelo seu sitema da folha faça novamente ) importe para o sistema de geração da da GRRF no conectividade icp ou pri e a guia vai sair com a nova data.

Ou também pelo próprio sistema GRRF, você faz uma nova abertura para este empregado e informa a nova data para pagamento.

Se a guia gerada inicialmente não foi paga, você gerando uma nova sobrepõe a primeira e pronto.

att.,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:41

Maria Eliana de Carvalho

Você coloca a data no seu sistema, provavelmente tem algum campo com data de pagamento, ali você preenche e seus sistema irá importar com a nova data...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.