x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 492

Impressora Fiscal

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 11:10

Bom Dia.

Estou com a seguinte situação uma empresa está com sua Impressora Fiscal com defeito e será enviada a assistência técnica,

Pergunto e necessário fazer algum comunicado no estado que a impressora está com defeito?

Se necessário quem emitira o comunicado o pessoal da assistência ?

Durante o período que estiver sem a impressora como se dará a emissão dos documentos fiscais?

Estado SC.

Grato a Todos.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 14:30

Boa tarde Gregory, o meu caso foi um pouco diferente do seu... O CPU do computador da empresa queimou e ficou 3 dias para o reparo, verifiquei com nosso contador e ele disse pra mim anotar no "LIVRO TERMO DE OCORRÊNCIAS" da empresa.
Caso tenha dúvida de como escrever no livro :
A empresa "NOME DA EMPRESA", "ENDEREÇO", "CIDADE", "CEP", neste ato representado pelo seu sócio administrador inf. ine assinado, comunica ao SEFAZ-GO que não emitiu CUPOM FISCAL nos dias "DIAS E MÊS QUE NÃO FOI EMITIDO CUPOM", pelo motivo da CPU estar com defeito, mas que foram emitidos a venda dos referidos dias, nos dias "DATA E MÊS QUE IRÁ RETIRAR AS NOTAS QUE NÃO FORAM RETIRADAS".s
Sendo só o que tinha a ser comunicado assino a presença.
"CIDADE - DATA"
"ASSINATURA DO PROPRIETÁRIO DA EMPRESA".


Espero ter ajudado.


Grato!


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.