x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 7.672

Sintegra - Compreensão de arquivo txt

Créia de Almeida Borges

Créia de Almeida Borges

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 08:43

Bom dia, estou começando agora no setor fiscal não tenho uma bagagem grande, mais já procurei e não consegui entender. Vamos ao problema, uma empresa revenda de óleo (ela faz troca de óleo), o produto que ela usa chega para ela como substituição tributaria , então a revenda também é feita com substituição , ocorre que o arquivo Sintegra é gerado com a substituição , porem ao importar para o sistema utilizado aqui na contabilidade vem com tributado. (apenas o que vem no arquivo Sintegra de redução z que sofre essa transformação) o que eu preciso é ler e compreender o txt do Sintegra do cliente para ter como resolver o problema . Preciso sinceramente de ajuda na interpretação desse TXT, de saber onde olhar o que procurar.
o pessoal do sistema é pelo chat, e todo dia um novo atendente sempre tenho que explicar tudo de novo eles acabam ficando o dia to comigo e não resolvem nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.