x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 472

apresentação

KLEBER LUCIANO SALVEGO

Kleber Luciano Salvego

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 11:06

Bom dia pessoal, estou começando hoje no portal, gostaria de interagir com com todos com questionamentos envolvendo assuntos contábeis, fiscais e departamento pessoal, espero poder contribuir e receber informações pertinentes.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 16:28

Boa Tarde Kleber,

Bem vindo ao fórum.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 08:47

Bom dia Kleber!

Seja muito bem vindo ao nosso Fórum Contábeis.

A premissa deste espaço é para isso mesmo, interação, suprimir dúvidas, troca de conhecimentos e ajuda mútua.

Você deve ter lido as regras, que são fundamentais para uma participação ativa e produtiva, mas vale sempre ressaltar que utilize sempre as regras de postagens nas salas corretas, ao responder algum tópico, sempre se embase na Legislação Vigente, utilize a cordialidade como premissa e nos ajude a engrandecer nosso querido Fórum Contábeis.

Conte sempre conosco que com certeza contaremos com você.



Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.