x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 17.234

Cbo ajudante de instalador de ar condicionado e ventilaçao

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 março 2017 | 13:51

Lilian Priscila Bertoni Machado

Veja este:

9112-05 - Mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de climatização e refrigeração
Auxiliar mecânico de ar condicionado, Auxiliar mecânico de refrigeração, Mecânico de ar-condicionado e refrigeração, Mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração, Mecânico de manutenção de ar condicionado, Mecânico de manutenção de refrigerador, Mecânico de máquina de ventilação, Meio oficial de mecânico de refrigeração, Meio oficial mecânico de ar condicionado


Descrição Sumária
Prestam assistência técnica, instalam, realizam manutenção e modernização em aparelhos de climatização e refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade. Orçam serviços e elaboram documentação técnica.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 15:00

Pessoal, boa tarde.

Estou com a seguinte situação.
Um funcionário de uma empresa prestadora de serviço, cuja função é Mecânico de Refrigeração, CBO 725705, faz manutenção de ar condicionado nas empresas que solicitam o serviço.
Em qual sindicato devo enquadrar esse funcionário? Visto que a função dele é consertar e preservar ar condicionado e sua empregadora é uma empresa de serviços.

Me ajudem por favor!!



Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 17:27

Luisa, boa tarde!

A empresa é prestadora de serviço, mas de qualquer forma ele está prestando um serviço também.

Verifique com o sindicato da sua empresa se a atividade dele se enquadra. Caso não, será necessário procurar um outro.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 17:39

Thaina Almeida Proença , não entendi a sua colocação.
Nem o sindicato para enquadrar a empresa eu estou conseguindo localizar.
Não sei mais o que fazer...



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.