x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 802

cadastro de funcionario

CARLOS ROBERTO

Carlos Roberto

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 11:45

BOM DIA, uma empresa inscrita no MEI quer registrar um funcionário, essa empresa presta serviço de Transporte Escolar, sei que o mei só admite 1 funcionário e o salario é o piso da categoria ou minimo nacional, minha duvida recai sobre o CBO, pois pesquisei e não achei cbo para ajudante de transporte escolar.
Alguém poderia me orientar no sentido de qual cargo eu coloco para essa função?
Existe algum cargo que possa colocar que seja parecido com essa função?
Sera que existe CBO para essa função?
Alguém já passou por situação semelhante?

Agradeço Antecipadamente

Carlos / Niteroi - RJ

Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 13:27

Boa tarde Carlos Roberto. Procurei e o único que achei que pode se enquadrar é este 3341-15 Monitor de transporte escolar.
Dúvidas só fazer a consulta no link. Consulta CBO

Espero ter ajudado!


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
CARLOS ROBERTO

Carlos Roberto

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 22:21

boa noite o monitor de transporte escolar trabalha dentro das dependências do colégio, já dei uma olhada, ele esta associado, ao inspetor de alunos. no meu caso seria alguém que trabalhasse no transporte escolar, dentro do ônibus escolar.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 17:43

Carlos Roberto

3341-15 - Monitor de transporte escolar


Descrição Sumária
Cuidam da segurança do aluno nas dependências e proximidades da escola e durante o transporte escolar . Inspecionam o comportamento dos alunos no ambiente escolar e durante o transporte escolar. Orientam alunos sobre regras e procedimentos, regimento escolar, cumprimento de horários; ouvem reclamações e analisam fatos. Prestam apoio às atividades acadêmicas; controlam as atividades livres dos alunos, orientando entrada e saída de alunos, fiscalizando espaços de recreação, definindo limites nas atividades livres. Organizam ambiente escolar e providenciam manutenção predial.


Entendi, porém acredito que seja o correto sim, inclusive utilizamos este e nunca tivemos problemas.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.