Contábeis o portal da profissão contábil

18
Dec 2017
12:33

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


TD-REDF - Nota Fiscal Paulista Modelo 1

21respostas
1.552acessos
  

Alessandra Siqueira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens18
pontos144
membro desde17/11/2016
cidadeAmparo - SP
Postada:Segunda-Feira, 13 de março de 2017 às 13:54:19
Tópico Movido para esta sala por Vânia Zaniratto em 13/06/2017 09:38:57
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Vânia Zaniratto em 13/06/2017 09:38:57

Boa tarde a todos!

Estou tentando transmitir uma nota fiscal modelo 1 no gerenciador, porém dá o seguinte erro: Registro 40 Erro 4003 "Valor total da nota não corresponde a soma total dos produtos..."
Porém já revisei o lançamento inúmeras vezes e não há erro.
Alguém sabe como devo proceder?

Desde já agradeço!

OBS.: Peço desculpas se minha dúvida for muita básica, mas realmente não sei o que fazer.,


Abraços,
Alessandra.

Ótima semana a todos!

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Marli Devitte

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens29
pontos346
membro desde21/06/2012
cidadeMongagua - SP
Postada:Segunda-Feira, 12 de junho de 2017 às 15:26:22
Boa Tarde!

Alguém está tendo dificuldades esse mês para enviar o arquivo de REDF Modelo 1 pelo gerenciador? A mensagem que aparece é "ocorreu um erro inesperado".

Obrigada!

Marli Devitte

3 pessoas aprovaram essa mensagem.

Bruno

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens706
pontos7.558
membro desde15/06/2009
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Terça-Feira, 13 de junho de 2017 às 10:50:57
Marli Devitte

Acabou de acontecer comigo este mesmo erro, mandei mensagem para o suporte da NFP.

https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo2.asp

Estou aguardando retorno por parte deles.

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Bruno Marcel Prado

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens14
pontos212
membro desde22/01/2010
cidadeJarinu - SP
Postada:Terça-Feira, 13 de junho de 2017 às 11:09:11
Bom dia!

Estou com o mesmo erro. Desde ontem não consigo transmitir o TD-REDF de um cliente MODELO 1.

Já tentei reinstalar o sistema e transmitir de outro computador mas o erro continua o mesmo.

Se alguém puder dar uma luz ficamos agradecidos!

Att.
Bruno

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens706
pontos7.558
membro desde15/06/2009
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Terça-Feira, 13 de junho de 2017 às 13:10:39
Boa Tarde a todos!

Segue resposta da SEFAZ SP:

"Informamos que o setor técnico está trabalhando para corrigir o problema. Por favor, aguarde a correção.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo"

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens6
pontos88
membro desde08/08/2007
cidadeNhandeara - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 08:41:41
Então, vamos aguardar. Estou com este problema desde a semana passada, e a mensagem que me enviaram como resposta foi a mesma.

Bruno

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens706
pontos7.558
membro desde15/06/2009
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 09:00:14
Vamos ver como seremos avisados que o sistema voltou a funcionar!

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Yuri Aquino

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Contabilidade
mensagens672
pontos6.133
membro desde22/06/2010
cidadeAndradina - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 09:12:11
Acompanhando...

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Bruno Marcel Prado

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens14
pontos212
membro desde22/01/2010
cidadeJarinu - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 14:50:47
Fiz teste de transmissão aqui sendo que o prazo é até hoje e nada ainda! :(
Fábio Teixeira

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens1
pontos16
membro desde14/06/2017
cidadeLimeira - SP
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 16:52:02
Mensagem Editada por Fábio Teixeira em 14/06/2017 16:53:00
Boa tarde pessoal!

Eu também estava tendo o mesmo problema que vocês.
Entrei em contato com a Sefaz - SP e eles me responderam o seguinte:

Prezado Fábio,

Informamos que efetue a limpeza do cache do java e após acesse o site http://www.transmissornfp.fazenda.sp.gov.br/index.htm e baixe o aplicativo novamente.

Procedimento para limpar o cache do java no windows 10:
Clicar com o botão direito no ícone do windows no canto esquerdo inferior,clicar em painel de controle.
Clicar programas;
Clicar Java;
Na aba geral, em arquivo temporários na internet, clicar em exibir;
Selecionar o gerenciador de aplicações de notas fiscais e clicar no botão excluir;

Em caso de dúvidas no procedimento de limpeza do cache entre em contato com seu suporte de informatica (pessoal) para verificações .

Fiz esse procedimento e obtive sucesso. Espero que vocês também possam ter!

Abraços

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens6
pontos88
membro desde08/08/2007
cidadeNhandeara - SP
Postada:Sexta-Feira, 16 de junho de 2017 às 08:07:32
Bom dia
Obrigado Fabio Teixeira, fiz o procedimento e deu certo, consegui enviar os arquivos.
Meu pc nem tem o Windons 10, mas mesmo assim seguindo as dicas que informou liberou a transmissão.
Abraços.
Fernando

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Bruno

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens706
pontos7.558
membro desde15/06/2009
cidadeSao Jose do Rio Preto - SP
Postada:Sexta-Feira, 16 de junho de 2017 às 08:46:17
Fábio Teixeira

Obrigado por compartilhar este passo a passo, foi muito útil!

Consegui transmitir!

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Mariana Baptista

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens8
pontos61
membro desde16/04/2014
cidadeAmparo - SP
Postada:Sexta-Feira, 16 de junho de 2017 às 09:57:41
Bom dia!

Fábio, agradeço pela ajuda.
Segui sua dica e obtive sucesso!!!

Att.
Yuri Aquino

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Contabilidade
mensagens672
pontos6.133
membro desde22/06/2010
cidadeAndradina - SP
Postada:Segunda-Feira, 19 de junho de 2017 às 10:21:35
Fábio Teixeira, muito obrigado colega. Aqui comigo também deu certo.

Uma ótima semana a todos.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Jaqueline G.

Usuário Novo

profissão
mensagens7
pontos52
membro desde22/06/2017
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de junho de 2017 às 11:20:55
Bom dia,

Estou com problemas no envio de uma nota fiscal modelo 1, cheguei a fazer o passo a passo do nosso amigo Fábio Teixeira no meu computador mais não obtive sucesso.

Mais alguém está nesta situação ?


Yuri Aquino

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Contabilidade
mensagens672
pontos6.133
membro desde22/06/2010
cidadeAndradina - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de junho de 2017 às 11:24:47
Jaqueline Gonçalves, você fez todo o passo a passo certinho? Limpou o cache do java e depois foi lá baixar de novo o aplicativo?

Porque desde o início da semana, fiz o procedimento e depois disso consegui transmitir normal.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Jaqueline G.

Usuário Novo

profissão
mensagens7
pontos52
membro desde22/06/2017
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de junho de 2017 às 13:26:10
Yuri Aquino fiz sim ...
Quando tento baixar novamente o aplicativo ele abre e fecha sozinho !

Acredito que alguma coisa esteja bloqueando ele, tentei em outros computadores e nenhum deu certo infelizmente

Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens501
pontos5.496
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Quinta-Feira, 22 de junho de 2017 às 16:29:10
Boa tarde,

Mesmo seguindo as dicas do nosso amigo Sr. Fábio Teixeira não solucionou o problema, continua sem abrir o programa TD-REDF, acho que devemos enviar essas ocorrências dos erros no Fale Conosco da Secretaria da Fazenda, segue abaixo o que já enviei hoje:

Bom Dia,
O arquivo "gerenciador.jnlp" versão 1.0.24 (Transmissor de Dados para Registro Eletrônico TD-REDF) não está sendo executado pelo JAVA.
Estou utilizando o JAVA 8 131 (build 1.8.0_131-b11).
Gostaria de uma solução para este problema que há dias vem ocorrendo.
Obrigado e tenha um ótimo dia.



Link do Fale Conosco:
http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Emerson Rabelati

Usuário 4 Estrelas Novas

profissãoAnalista Fiscal
mensagens387
pontos2.582
membro desde11/01/2010
cidadeMococa - SP
Postada:Sexta-Feira, 23 de junho de 2017 às 08:38:34
Mensagem Editada por Emerson Rabelati em 23/06/2017 08:39:15
Bom Dia a Todos

O informado pelo colega está correto, só que em alguns casos o Gerenciador não cria atalho na área de trabalho: vá no caminho do Java e crie novamente.
http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/238702/gerenciador-nfp-td-redf-com-erro/
Veja se funciona, caminho do Java para inserir o atalho informado em outro tópico aberto no fórum mostrado acima.
ABRAÇOS

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Bruno Marcel Prado

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens14
pontos212
membro desde22/01/2010
cidadeJarinu - SP
Postada:Sexta-Feira, 23 de junho de 2017 às 09:50:59
Luciano aconselho você a Desinstalar tudo(JAVA, Gerenciador), reinicie o computador, instale o java novamente, feche o navegador entre novamente e instale o gerenciador.

Caso não der certo tente fazer este procedimento em outro computador pra ver ou se possível até em outra internet.

Boa Sorte!!

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jaqueline G.

Usuário Novo

profissão
mensagens7
pontos52
membro desde22/06/2017
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Sexta-Feira, 23 de junho de 2017 às 14:54:03
Bruno Marcel Prado

Fiz como você sugeriu ... apaguei java e gerenciador ... reiniciei o computador e baixei os dois novamente pelo Mozilla.

Consegui transmitir os arquivos.


Muito obrigada e uma ótima sexta-feira pra nós \o/
Luciano Candido

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens501
pontos5.496
membro desde21/06/2006
cidadeMogi das Cruzes - SP
Postada:Sexta-Feira, 23 de junho de 2017 às 15:20:55
Voltou a funcionar galera!!!! Uhulllllll
Bora enviar as Notas, antes que pare novamente.
Está funcionando tranquilo por aqui...


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

1 pessoa aprovou esta mensagem.


Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.05 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César