x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 788

ERNANDO DE MATOS SILVA

Ernando de Matos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 09:25

Bom dia a todos(as) estou tentando enviar um sped contábil ref.2016 e esta aparecendo a seguinte mensagem O registro lido tem quantidade de campos diferente do especificado no layout, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver se sim me de uma ajuda estou precisando.
Att.

ERNANDO DE MATOS SILVA

Ernando de Matos Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 13:06

Obrigado Jose Carlos mas continua com o mesmo erro e apareceu mais: Registro/Campo não informado ou invalido, Data Invalida além o registro lido tem quantidade de campos diferente do especificado no layout eu já sei o que fazer.
Att.

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Sábado | 25 março 2017 | 15:26

Olá Ernando, não sei ainda está com o erro, mais caso não tenha resolvido posso ajudar a resolver o problema validando linha a linha do seu sped, pois existe diversas possibilidades para esse erro, no meu caso pego muitas vezes esses erros no cadastro de participante ou no cadastro de produtos onde alguém adiciona no nome o simbolo "|" que faz com que o pva entenda que isso é um outro campo.
Mais fico a disposição para fazer um analise ou ajudar nessa correção de qualquer forma, pois sou desenvolvedor e auditor fiscal e me deparo diariamente com esses erros em meus clientes.

Atenciosamente,
Ricardo Gomes
Desenvolvedor / Auditor Fiscal Independente
http://www.fixauditoria.com.br
Skype: chapzin69
Twitter: nerdlinux
GitHub: https://github.com/chapzin
Email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.