x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 535

Alguém sabe me dizer qual é o código do DARF de juros de pag

HUGO FERREIRA JUNIOR

Hugo Ferreira Junior

Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 10:48

O meu caso é o seguinte, um conselho comunitário aqui da minha cidade entregou em atraso uma DIPJ Inativa sendo gerado uma multa no valor de R$ 100,00 para pagamento até a data limite, este pagamento não foi pago dentro da data, tendo que ser feito outro DARF no valor de R$ 200,00, só que depois a Receita Federal cobrou multa e juros sobre a multa paga em atraso, acontece que o contador que emitiu o DARF dessa multa e juros emitiu o DARF com o mesmo código da multa por entrega em atraso 5338, só que a certidão não saiu, pois o código era o de multa e juros sobre a multa, procurando este código na internet para fazer o REDARF, não consegui achá-lo, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já passou por essa situação e sabe me informar qual é o código correto, desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.