x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.343

parcelamento fgts

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 16:34

Boa tarde, pessoal precisava de uma ajudinha, estou fazendo um parcelamento de Fgts uma spd, e no campo 4 onde diz debito a ser parcelado, pede tipo, numero,data e situação de cobrança, gostaria de saber o que preencher nesse caso?

grata

Gilberto Reinert

Gilberto Reinert

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 21:19

Boa noite!

Também queria saber o que preencher no anexo I, pois não encontro em lugar nenhum o que colocar nestes campos: tipo, número, data e situação de cobrança. Já fiz a confissão somente das competências que preciso parcelar e através do conectividade ainda não estão liberadas para parcelamento. Então vou fazer direto na agência da Caixa, mas não sei o que colocar nestes campos. Alguém já descobriu, pois também não descobri em nenhum tópico aqui no Portal.

Grato e no aguardo.

Jeferson

Jeferson

Bronze DIVISÃO 4, Perito(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2018 | 13:51

boa tarde

Uma pergunta: os valores dos funcionários vão entrando mensalmente com os pagamentos ou apenas ao final do parcelamento os valores ingressam na conta vinculada?

como fica essa questão pro funcionário ativo da empresa durante o parcelamento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.