x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 16

acessos 51.921

Como Consultar As Notas Fiscais Emitidas Ao Meu CNPJ?

Raphael Patera

Raphael Patera

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 12:21

Monica Vieira

As notas fiscais que passam pela barreira interestadual do Acre, sofrem internalização, isso significa que serão lançadas pela fiscalização, e estão disponíveis no portal do contribuinte estadual do Acre, basta acessar com usuário e senha e procurar na parte de notas fiscais.
Ou procure por um programa chamado, "Manifestação do Destinatário" em posse do certificado digital da empresa, conseguirá consultar todas as NFe mod 55 emitidas contra o CNPJ em questão.

O portal nota paulista é utilizado apenas para os contribuintes do Estado de São Paulo.


Daniel César Rodrigues Conserva

O programa ATF se não estou enganado é exclusivo na PB.
Há outros estados que já permitem uma consulta nacional??

Obrigado

Raphael Patera

Raphael Patera

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 16:45

Monica Vieira

NFe modelo 55, que possui o DANFE, você pode fazer conforme eu te instrui.
Programa "Manifestação do Destinatário" + Certificado Digital do Condomínio, não serve procuração, tem que ser o certificado do CNPJ.

Caso isso não seja possível, então somente pela movimentação física que o condomínio deverá ter.
Notas fiscais de serviço, cada prefeitura tem o seu sistema, então poderá entrar em contato com cada fornecedor e solicitar uma cópia da NFS.

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 17:19

Boa tarde!

Através deste programa Manifestação do Destinatário, eu consigo consultar todas as notas desde o ínicio da minha empresa, ou somente no período de 3 meses? Como acontece com alguns programas como o Espião NFe e o Arquivei.

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
Raphael Patera

Raphael Patera

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 17:32

Camila Souza

Apenas os últimos três meses se começar hoje. Atendo uma empresa, que utilizo (manifestação do destinatário) há 2 anos, então já tenho 2 anos e 3 meses de histórico arquivado.

Existem softwares no mercado concorrentes dos que você cita, que dizem fazer a busca até 5 anos, mas o valor $$ é maior que os demais.

Lucas Lima

Lucas Lima

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 6 março 2018 | 03:07

Olá,

Segue link de aplicativo GRATUITO que permite baixar todos os XML's e PDF's de NFe e CTe.

O aplicativo também permite registrar o evento [Prestação de Serviço em Desacordo].

Outro detalhe : O aplicativo permite registrar a manifestação do destinatário.

Segue link : Monitor de Documentos Fiscais - Gratuito

É REALMENTE GRATUITO. Não tem limite de XML's, de empresas e nem propaganda.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 2 janeiro 2019 | 18:46

Lucas Lima,

Mas só disponibiliza os 90 dias... Estou precisando de um que baixe do ano todo, pois perdi meus históricos... Vc sabe alguma outra forma de conseguir?

Grato

Lucas Lima

Lucas Lima

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2019 | 10:43

Bom dia José Gonçalves,

Agora o Fiscal.io tem uma opção que busca as notas fiscais emitidas contra o CNPJ desde 2013.
Ele faz esta busca para NFe e CTe. Veja este página https://m.fiscal.io/busca-de-documentos-do-passado

Você preenche o formulário e eles entram em contato com você.
Já tem vários clientes que realizaram a busca.
Realmente funciona. Se quiser, eles passam contatos de referência.
É a unica empresa que faz isto hoje no mercado.

Abraços,
Lucas Farley

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.