x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.089

importação de arquivos e contabilidade

RUBENS DOMINGOS FERRANTI

Rubens Domingos Ferranti

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 08:47

estou começando a fazer a contabilidade de um posto de combustível, e não estamos conseguindo importar nada via xml, , o posto gera o arquivo speed e me envia os resumos, na verdade eu não sei o que fazer com o speed enviado pelo cliente, pois eu preciso é gerar os lançamentos da contabilidade.. alguém poderia me ajudar com algumas instruções de como gerar ( e se e´possivel tbm) os lançamentos da contabilidade utilizando apenas o arquivo speed enviado pelo cliente ???

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 08:51

Rubens bom dia

Esses lançamentos que você se refere, seria os de compra e venda ?

Por que se for, o sofware que você utiliza pode fazer essa contabilização, vou te exemplificar o que eu faço aqui:

Meu cliente me manda o SPED eu importo no meu software após as conferencias e fechamento do ICMS, eu mando contabilizar tudo que veio do SPED no caso as VENDAS e COMPRAS, sendo assim ele vai me contabilizar todos esses lançamentos!


Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619
RUBENS DOMINGOS FERRANTI

Rubens Domingos Ferranti

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 11:40

é bem isso que preciso fazer e não estou conseguindo......porque a única opção que tenho é lançar as NFe de entradas, e depois o XML das saídas, preciso de algo mais pratico, e sei que existe... por isso estou pesquisando... vou ver com meu software ( Dominios sistemas )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.