x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 39.640

Recuperar RE e Demonstrativo da SEFIP

Silva

Silva

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 11:16

Olá, bom dia!

Estou precisando do RE e Demonstrativo da SEFIP , pois não estou localizando só tenho salvo o arquivo XML como eu posso conseguir os relatórios? É referente a 2014 e minha máquina foi formatada.

Obrigada.

Att
Tamires

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 11:21

Tamires

Foi formatada, mas não fizeram o backup dos dados?

Se localizar o backup, localize onde foi salvo os dados do SEFIP e tente restaurar o backup dos arquivos que o sefip sempre gera. Se restaurar, tire print screen dos relatórios que precisa, já que não tem como salvar nem imprimir.

O meu backup do sefip fica no C: >>>arquivos de programas>>>caixa>>>arquivos

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Silva

Silva

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 13:04

Oi, Karina

Boa tarde!

Minha maquina foi formatada e não tenho os backup, tenho somente o arquivo xml do protocolo.

Obrigada.

Att,
Tamires

Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 13:35

Boa tarde Tamires.


Se você tiver o arquivo só ir no programa SEFIP depois vá em > Relatórios > RE - Arquivo SEFIP > Localize o arquivo no seu computador e clique em abrir > Imprimir.

Espero ter ajudado!


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 14:21

Tamires boa tarde!

Existem relatos aqui no fórum de colegas que consegue os relatórios junto a receita.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.