x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.681

Fabiane Pereira

Fabiane Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 14:30

Boa tarde!

Estou fazendo o cadastro NIS de uma outra empresa. Ao entrar no conectividade, mudei meu acesso em "acessar a empresa outorgante" e cliquei em Cadastro NIS. Bom, em seguida abre uma tela para cadastro do funcionário, porém o CNPJ do empregador que aparece é o de minha empresa, e não de meu cliente (empresa outorgante). Está correto isto?

Obrigada!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 14:45

Fabiane Pereira boa tarde!

Mude as informações da empresa, para o da empresa contratante.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Fabiane Pereira

Fabiane Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 15:35

Olá, Fredson!

Quando abro a parte para preencher os dados do funcionário, o CPNJ não fica habilitado para alterar, ou seja, aparece direto o CNPJ de minha empresa e não tenho como mudar...

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 15:49

Fabiane Pereira,

Acesse o conectividade social icp, na área do empregado selecione a opção Cadastro NIS, onde tem o cnpj da contabilidade mude para CEI e volte para CNPJ e coloque o numero correspondente ao da empresa contratante prosseguindo o cadastro.

Ao concluir o cadastro observe que mostrará o numero do PIS em tela, salve essa tela por medidas de segurança.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 16:51

Fabiane Pereira

No topo do formulário existe a opção "limpar dados" algo assim. Clique que vai habilitar a troca do CNPJ.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Fabiane Pereira

Fabiane Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 09:12

Fredson e Karina, desde ontem estou tentando utilizar as dicas que vocês me deram, mas quando tento entrar no Cadastro NIS dá o seguinte erro: "Sessão do usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema." Vocês sabem o que é isso?

Muito obrigada!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 09:14

Fabiane Pereira um bom dia!

Pode ser algumas configurações a serem feitas no JAVA ou na pagina da internet, ligue no 3004-1104 opção 1 e 3 e fale sobre o erro que o suporte vai te ajudar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.