x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 41.968

CBO encarregada de loja

Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 17:18

Boa Tarde

Alguém por favor poderia mim informar qual o cbo para encarregada de loja, pesquisei no site do mte CBO, mas não encontrei nada que se enquadre;




No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo!!! pois eu venci o mundo!!!


Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 07:34

Ana bom dia, verifique se esse CBO vai se encaixar na função , 1414-15 - Gerente de loja e supermercado
Administrador no comércio de mercadorias, Gerente de balconista, Gerente de empresas comerciais, Gerente de magazine, Gerente de mercearia, Gerente de papelaria, Gerente de posto de venda, Gerente de supermercado, Gerente de utilidades (operações comerciais), Gerente de varejo, Subchefe de loja (operações comerciais), Subgerente de loja (operações comerciais)

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Ana

Ana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 10:07

Bom Dia Gilberto,

Obrigada mim ajudou bastante, acho que esse cbo é o que mais se encaixa ao cargo;






"No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo"

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 10:13

Por nada, a disposição.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 07:25

bom Dia,
Os 40 % você dá aquele cargo que e de confiança, mas não obrigatoriedade ,isso quem determina e você, o funcionario que tem cargo de confiança não recebe horas extra e nem precisa bater ponto.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.