x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 6.030

Chaves de acesso certificado pri

Jessika Fonseca de Souza Braga

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 07:49

bom dia alguem mi socorre por favor hehehe

Fiz uma rescisão normal despensa sem justa causa no dia 15/03 porem esqueci literalmente de gerar a chave de acesso do empregador e o certificado da empresa venceu e ano ira renovar olha que situação estou meu Deus !!!! Entao sei que existe um tal de certificado PRI onde encontro esse programa como uso ele ? alguem mi ajuda por favor ?????

Agradecidaaa

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 08:31

Ola Jessika Bom dia. Eu uso esse programa, tente baixa-lo clicando aqui , ai voce terá que procurar no youtube como gerar a chave. é bem simples. Esse primeiro passo, você ira salvar um arquivo no Pen Drive, e depois terá de levar a caixa econômica. Vi um video no youtube onde explicam corretamente o passo a passo. Espero ter ajudado.

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 08:42

Jessika Fonseca de Souza Braga

Primeiro tem que verificar a possibilidade da empresa fazer o PRI, caso ela não possua .

Se ele possuir tudo bem, é só utilizar conforme os colegas citaram o site e gerar a chave.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.