x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.084

Programa Analise Inventário Fiscal Open Source

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 22:11

Olá Pessoal,
Meu nome é Ricardo e trabalho a mais de 16 anos na área de desenvolvimento de sistemas e a quase 3 anos com auditorias fiscais.
Vejo muita dificuldade das empresas em conseguir fazer um analise consistente de toda movimentação dos seus produtos, e isso vem fazendo com que várias e várias empresas recebam autuações altíssimas por parte do fisco.
Por esse motivo comecei um projeto livre de código aberto para todas as pessoas poderem usar e também contribuir com o projeto onde o principal objetivo é pegar adicionar todos os xmls próprios, todos os speds ( apenas speds ) e fazer um levantamento geral do inventário inicial + todas entradas - todas saídas e comparar com o inventário final para assim poder analisar corretamente e decidir como proceder melhor.

As pessoas que tiverem interesse em conhecer o projeto, usar o programa e participar com solicitações de melhorias, duvidas e tudo mais são muito bem vindas. Pois acredito que todos nós juntos podemos fazer um bom trabalho e evitar com que as empresas que já tem uma carga tributária tão alta fique na mão do fisco por algum problema de organização da empresa ou transmissão de informações inexatas.
Estou a disposição para tirar duvidas, ajudar a instalar na sua maquina local, mostra o sistema rodando na minha maquina e tudo que for possível para colaborar.

Também quero deixar bem claro que não estou vendendo nada, o projeto é open source, totalmente grátis e em nenhum momento ninguém vai pagar nada por isso, pois como já disse o objetivo principal é ajudar e compartilhar conhecimento.

Link do projeto: https://github.com/chapzin/parse-efd-fiscal

Tive alguns retornos de algumas pessoas interessada em usar o sistema, mais estavam com muita dificuldade em como compilar o projeto, decidi então adicionar também no projeto as versões já pronta para uso nos sistemas operacionais windows, linux e mac.
Breve atualizo o projeto no link acima e adiciono tudo pronto e como simplesmente utilizar.
Obrigado aos que entraram em contato e deram esse feedback.

Atenciosamente,
Ricardo Gomes
Desenvolvedor / Auditor Fiscal Independente
http://www.fixauditoria.com.br
Skype: chapzin69
Twitter: nerdlinux
GitHub: https://github.com/chapzin
Email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.