x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 389

Comunicaçao do empregado

Tatiane Oliveira

Tatiane Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 11:21

Bom dia, preciso resolver um problema e não sei como... é o seguinte, funcionário foi demitido mas na época não informaram a comunicação dele na caixa, nem era pelo conectividade, era de outra forma que eu nem sei, agora o funcionário quer receber o FGTS e precisa da chave, acontece que a empresa não tem procuração e atualmente nao tem como fazer certificado digital. Alguém sabe uma forma que posso informar a data de saída desse funcionário. Será que o sistema antigo ainda funciona? Me falaram que é preciso fazer RDT, pedido de exclusão da movimentação informada, mas se não foi feita...Alguem ja passou por algo asim..?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 13:50

Tatiane Oliveira


Pode usar o PRI para fazer a comunicação...

Realmente só caberia pedido de exclusão caso, a conta já tivesse sido movimentada...

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 14:41

Tatiane, boa tarde!

Vá na Caixa e se informe a respeito, pois dependendo da situação, eles fazem a liberação pra vc sem necessidade do certificado. Digo isso pq já houve situação parecida comigo e a Caixa fez a liberação.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 17:58

Tatiane Oliveira,

Procure uma agencia da caixa econômica mais próxima de voce e explique a situação ver se eles podem resolver por la, caso contrario recorra via chave pri conexão segura etc...

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.