x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.910

Alteração eireli com inclusao de um administrador.

Denis Ferreira

Denis Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 março 2017 | 18:22

Boa Noite!!!

preciso fazer uma alteração contratual de uma eireliI , incluindo um administrador que não é o proprietário da empresa.

ja fui na jucesp e o pessoal não consegue me informar a forma que tenho que colocar e os eventos no dbe e via rapida

alguém pode me ajudar por favor? me mostrando um modelo de inclusão de administrador em uma eireli?

Grato

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 11:23

Denis Ferreira ,

Apenas faça uma alteração, com uma nova redação na Clausula de Administração, citando este novo administrador.

No Via Rapida, se fosse ltda seria inclusão/alteração de integrante, como é EIRELI eu ACHO que é a mesma opção, verifique e se for não poste aqui novamente!

Caso também vá alterar o responsável perante a RFB, deverá solicitar também o ato pertinente no DBE.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.