x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 649

Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 08:27

Prezados, bom dia!
Informo que tenho muita admiração pela serenidade deste imenso grupo.
Gostaria de solicitar ajuda, tive que abrir a folha no Esocial Domésticos no período de março/16 a fevereiro/17 pois tinha um funcionário que constava férias não concluída em março/16.
Tive que desprocessar a movimentação dele no período fevereiro/17 a março/16, consegui finalizar as férias.Infelizmente agora o sistema não está calculando/puxando o IRRF de dois outros colaboradores que não estavam com problema.
Não aparece nem a opção de lançar manualmente o evento na folha, não consigo falar com nenhum suporte.
Alguém poderia me ajudar neste caso ?
Agradeço desde já a atenção.
Patrícia

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 14:45

Patricia

Provavelmente ele esta usando a tabela atual ... Ela foi alterada automaticamente ....

NÃO existe suporte para o e-social, e não tenho a menor ideia de como altera essas tabelas, pois elas são automáticas...

Sei lá você tentou lançar manual, nem sei se tem alguma rubrica que possa ser usada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.