x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 456

Automatizar serviços repetitivos

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Ricardo Augusto Barroso Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 10:47

Olá pessoal,

Como estão seus processos que são muito repetitivos, como estão as fiscalizações de empresas que você tem como cliente?
Bom estou te perguntando isso porque atualmente um dos projetos que ando bem envolvido é de tentar automatizar o máximo possível e de maneira satisfatória muitos serviços de contabilidade pois acredito que se temos maquinas devemos deixa para elas os serviços de repetição e para os homens o serviço de tomar decisões.
Tenho interesse em ajudar o máximo de pessoas possíveis, pois isso serve como material de autoconhecimento para desenvolvimentos futuros e o melhor de tudo é que com isso vou ajudar as empresas de contabilidade a se organizar o máximo possível assim evitando fisco aplicar multas injustas nas empresas, pois acho que esse é a melhor forma que tenho para contribuir com o brasil evitando esses abusos.
Por favor gostaria muito de entender um pouco mais desses trabalhos manuais que grande parte tem nos escritórios de contabilidade ou na coleta de determinadas informações.
E se no post não ficou claro, pretendo ajudar sem custo nenhum.

Atenciosamente,
Ricardo Gomes
Desenvolvedor / Auditor Fiscal Independente
http://www.fixauditoria.com.br
Skype: chapzin69
Twitter: nerdlinux
GitHub: https://github.com/chapzin
Email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.