x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 63

acessos 15.931

Comunicação do Trabalhador COM NUMERO DO CELULAR

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 10:06

Bom dia colegas....

Só informação ...
Notaram que ao emitir a Comunicação do Trabalhador esta pedindo para colocarmos o número do celular do Trabalhador? Mais uma exigência... Além de tudo não consigo emitir... mais alguém esta com problemas para gerar a chave?

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 10:29

Bom dia colega.

Consegui emitir uma agora.
Porém não tinha o número do funcionário e não consegui o telefone dele, completei com Oculto.

O que mais piorou foi a questão de ter ou não empréstimo consignado com garantia do FGTS, como vou saber?
Mais uma vez complicando nossa vida.

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 10:51

Até agora não consegui!!! Mas vou tentando, deve ser algum erro no sistema ou atualização!!

Também estou com esta duvida!!! Como saber se o funcionário possui consignado FGTS?
Verdade Cesar... como já dito ...Mais uma vez complicando nossa vida.

Grata

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 11:12

Estou tendo o mesmo problema, ao tentar gerar chave de liberação do FGTS solicita informação "sim ou não" para consignado fgts.

Porém não consta a opção para selecionar na página.

Entrei em contato com o suporte da Caixa e me retornarão para solucionar o problema.

Deve ser erro de atualização deles ou incompatibilidade com o Windows, utilizo o Windows 7.

Será que vai demorar para solucionar?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 13:40

Jaciele,

Ainda não consegui.

Para você estava aparecendo o mesmo problema?

No meu, embaixo do número de telefone do trabalhador, deveria aparecer a opção de sim ou não para consignado do FGTS, mas não aparece.

Como você fez para conseguir gerar a chave?

Tem mais alguém com o mesmo problema?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 13:53



E ele o nosso Queridíssimo E- social está aos poucos se instalando e chegando para tomar conta , hehehehe....

Acredito que tais mudanças sejam por causa do E-social, pois esses dados serão pedidos por ele no cadastro do funcionário futuramente.

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 13:57

Hoje pela manhã, quando ia gerar a comunicação, aparecia sim normalmente, tanto o numero do celular quanto a opção de Consignado FGTS sim/não, porem quando clicava em Consignado o site travava e tinha que tentar novamente.

Não sei se ajuda, mas veja em FERRAMENTAS - Configurações do Modo de Exibição Compatibilidade - e clique em Adicionar

Délmer Ramirez

Délmer Ramirez

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 14:39

Oi amigos, boa tarde.

Não duvido nada se no momento do saque, além da CTPS, rescisão e chave de liberação, a confirmação do número do celular não será obrigatória para a liberação dos valores ... Fico com um pé atrás com essas coisas, cuidado com numeros aleatórios, pode ser facilitador na hora de fazer a movimentação, mas vai saber o que será na hora do saque ...

Abraços.

ANGEL BLANCO RODRIGUEZ JUNIOR

Angel Blanco Rodriguez Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 14:54

Gente estou tentando gerar a chave e alem de pedir celular do empregado, ele pede o seguinte:

Selecione Sim ou Não na Opção: 'Trabalhador possui consignado FGTS? ´

Só que não disponibiliza local para escolher ou clicar. Alguém descobriu como resolver isso?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 15:24

Sério mesmo que vou ter que ligar para todos os funcionários dispensados pela empresa para perguntar se "Trabalhador possui consignado FGTS? "
E se eu colocar NÃO para todos?
E se o funcionário mentir, dizendo que não, mas possui?
Essa pergunta aparece na emissão da chave no final da tela....
Pegar o número do celular até vai...mas isso......vão achar que trabalho pro FBI ou que sou bisbilhoteira..kkkk Postei aqui para companhar esse caso...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 15:36

Angel, estou com o mesmo problema!

Caso consiga solucionar, por favor compartilhe aqui.

Se eu conseguir também vou compartilhar.

Estou aguardando contato do suporte da Caixa para verificação do problema.

DEISE AMARANTE

Deise Amarante

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 15:38

Colegas, boa tarde

Também acabei de ligar no suporte da Caixa. Eles disseram que estão com inúmeras reclarmação a respeito (novidade!) e que estão trabalhando para solucionar o problema. Pediram para tentar novamente mais tarde....

Abraço a todos

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 11:25

Hoje só esta aparecendo o número do celular. Consegui gerar a Comunicação normalmente.

Todas as rescisões, quando recebo os documentos demissionais já peço para empresas o número do celular. Vou tentando me adequar.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 09:09

Bom dia colegas,

Emiti uma chave ontem e apareceu o campo referente ao celular e empréstimo consignado com o campo " sim ou não", tudo normal.
Vou começar a solicitar os n de telefone celular dos colaboradores, pois como um colega citou anteriormente colocar 9999-9999 não seria o correto visto que podem solicitar a confirmação do num na Caixa.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 11:41

Gente, bom dia!

Dica muito útil do Paulo Henrique Gonçalves Silva!!

Basta clicar na opção Simular cálculo da GRRF / Gerar GRRF.

Preencher os dados da GR, lá irá constar a bendida opção do empréstimo consignado.

Mas o ideal é gerar a GRRF no dia, para que não haja encargos, consegui gerar a chave de um pgto do dia 24, somente hoje e gerou encargos para a caixa.

De qualquer forma resolveu a questão de conseguir gerar a chave de liberação.

Leonardo Rocha Dantas

Leonardo Rocha Dantas

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 13:27

Boa galera também consegui!

Sobre o consignado eu acho que eles dificultaram pra gente, como vamos saber se o funcionário tem algum? Porque muita das vezes nem acesso com funcionário temos.


"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum".
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.