x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.003

Erro Coleta Web - para alteração de responsável perante cart

RAFAEL MARTINS CUNHA

Rafael Martins Cunha

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 11:37

bom dia a todos!
estou com um problema, e não consigo resolver, no coleta web, eu preciso efetuar a alteração de um responsável por cartório
no campo Natureza Juridica, seria o código 303-4 - Serviços Notariais
no cnpj já está essa natureza, mas mesmo assim na hora da alteração ele pede pra indicar em qual órgão deverá ser enviada os doc's.
porém não abre a natureza 303-4, do 232-1 pula para o 306-9, mesmo eu dando como alteração de natureza ele tbm não abre
pois a natureza atual já está a 303-4, alguem poderia me socorrer???
Obrigado!

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 14:05

Rafael, boa tarde

Iniciei o DBE aqui com essas características, utilizei o evento: 202 (Alteração de responsável legal), na identificação Natureza Jurídica apareceu 303-4 Serviço Notarial e Registral e no campo "tipo de órgão" apareceu normalmente "Ato Legal" e liberou para inserir a numeração.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
julia terroso

Julia Terroso

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 14:38

Boa tarde,

Estou fazendo no coleta web a alteração de titular de Eireli (230-5) mas a solicitação está sendo indeferida e eles pedem que seja feita a ratificação da natureza jurídica. Eu continuo colocando o código 230-5 e mesmo assim não é deferido.
Vocês conseguem me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.