x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 10.955

CONBCON 2017: O maior evento on-line contábil do Brasil

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 16:14

É com muita alegria e orgulho que anuncio nosso primeiro evento nacional de contabilidade que será realizado totalmente on-line com 5 dias de palestras e totalmente gratuito.

Durante o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade em Fortaleza, um evento que reuniu 7 mil pessoas, percebi quantas pessoas deixaram de participar por motivos da distância ou de investimento, então imaginei quantas pessoas poderia atingir caso realizemos um evento totalmente on-line, sem barreiras ou distância que impeça qualquer pessoa ao acesso de um evento de qualidade.

Todos os anos profissionais que participam de eventos para gerar conexões dentro de outras empresas, parcerias, conhecimento e com a expectativa de encontrar soluções práticas para os problemas que enfrentam todos os dias. O setor contábil não é diferente, também reúne milhares de pessoas interessadas em troca de conhecimento, boas práticas, ideias, novos processos e tecnologia.

O CONBCON - Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, promete se destacar entre os congressos do mercado contábil, vem para ser o maior evento do Brasil, e o melhor de tudo, oferecido gratuitamente e totalmente online. Marque na sua agenda, o evento acontecerá em junho de 2017.

Surgimento do evento

O CONBCON será realizado a partir do aperto de mãos entre o Portal Contábeis e o Arquivei para realizar o maior evento de contabilidade gratuito e online. A proposta do CONBCON é inovar na forma de interagir num congresso, usando a tecnologia para potencializar o alcance do conhecimento e da mensagem que vai transmitir.

A Inovação e Tecnologia serão as principais pautas dos 5 dias de palestras. Além dos palestrantes, os participantes poderão absorver muito nos grupos para networking, bate-papo com palestrantes e aproveitar as vantagens com serviços e empresas patrocinadoras e apoiadoras.

Abaixo mais informações sobre o evento e as inscrições, conto com a participação de todos.

O evento

O evento contará com palestrantes que são personalidades importantes, professores e profissionais experientes do mundo empresarial e contábil. Um dos principais assuntos a serem discutidos é a importância de aliar tecnologia à contabilidade, automatizando cada vez mais processos e deixando mais tempo livre para que os profissionais contábeis exerçam suas funções reais, desenvolvam inteligência de negócio e cumpram suas obrigações com o mínimo de esforço manual.

Faça sua inscrição gratuita agora mesmo.

Qual é o público esperado?
Todo profissional da área contábil e financeira, e qualquer outro interessado nesse mercado, pode participar do evento. A estimativa é que 20 mil pessoas espalhadas por todo o Brasil participem durante os 5 dias de eventos

Por que gratuito e online?
O CONBCON foi idealizado para ser gratuito e online porque hoje, mais do que nunca, a tecnologia transforma a forma que trabalhamos, as formas que aprendemos, os meios que interagimos com pessoas e com empresas.

Quem serão os palestrantes?
O evento contará com indicações de professores, além de autoridades em assuntos técnicos contábeis, fiscais e financeiros. Esses especialistas estarão abordando tópicos de Contabilidade, Fiscal e Tributário, Gestão, Tecnologia e Marketing.

Por que devo comparecer ao CONBCON?
Para qualquer negócio é importante que seus funcionários e seu mentor, estejam sempre antenados nas tendências do mercado e novidades. Principalmente na área fiscal e tributária, onde ocorrem tantas mudanças e o seu responsável deve estar ligado em qualquer possibilidade de alteração de Leis e novos produtos que possam diminuir a morosidade dos processos na empresa.

Além disso, muitos insights de organização fiscal, redução de custos, conceitos e ideias, tecnologia, entre outros assuntos, serão discutidos ao longo do evento.

Se você é um empresário contábil, diretor, gestor, coordenador e/ou analista fiscal, o CONBCON será ainda mais enriquecedor para você, pela oportunidade de reflexão sobre temas atuais para a profissão contábil, e para a sua equipe, que convidamos para fazer parte desse grande evento.

Como faço para me inscrever?
Para se inscrever no CONBCON é necessário preencher seu nome e e-mail no site oficial do evento, e pronto, em breve você receberá novidades com a programação do evento, entre outras informações.

www.conbcon.com.br
fb.com/conbconoficial

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Ariane Nobrega

Ariane Nobrega

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contas à Pagar
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 11:50

Estou muito ansiosa para participar desse 1ª congresso online!!! Estou pesquisando muito sobre essas novas formas de plataformas contábeis e escritórios onlines. Muito interessante, mas com muita coisa ainda sem explicação. Estou em busca de entrar nessa nova face da contabilidade e me tornar uma contadora rumo a melhorar e crescer sempre.


Obrigada

Ariane Nobrega

Ariane Nobrega

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contas à Pagar
há 7 anos Quinta-Feira | 20 abril 2017 | 12:11

Rogério César, como posso pesquisar mais sobre sua trajetória ? Fiquei muito interessada em saber que você tem formação em sistemas, sou formada a 7 anos em contabilidade mas sempre trabalhei na areá financeira, e fico trite, pós gostaria de entrar no meio contábil mas encontro certa dificuldade, mas estou correndo atras. Estou muito interessada nessa nova fazer da contabilidade, dos escritórios onlines, do contador mais moderno e a imagem. Pensei em um período em mudar de areá pois sempre me decepciono nos lugares onde estou, pois sinto que não exerço o que realmente gosto, que é gerar informação, e agregar valor as empresas. A sua formação em sistema, teve impacto no sua trajetória? Qual?


Obrigada.

Vinicius Ferreira Pedroza

Vinicius Ferreira Pedroza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 junho 2017 | 14:05

Ariane, tambem estou como voce, trabalho na area de contratos e pagamentos de arrendamentos e produçao de cana, e nao trabalho na area. Estou em busca de trabalhar na area. vendo se monto um escritorio em parceria com alguem que entende as rotinas. sei o quanto é ruim trabalharmos em algo que não é da nossa formaçao. Sucesso pra voce, precisando estamos a disposiçao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.