x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.634

Mauro Gomes

Mauro Gomes

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 19:12


Prezados

Necessito de um esclarecimento dos colegas.

Uma empresa legalmente constituída, no ramo de Comercio Varejista de Peças, a mesma começou a vender via internet, através do E-Commerce.

Na sua atividade mencionada no Contrato Social, não consta essa forma de atuação, pergunto e necessário fazer a alteração do objeto social da empresa, acrescentando a atividade do E-Commerce,

As vendas, continuam sendo somente para consumidores finais.

No aguardo, antecipo agradecimentos,



Atenciosamente
Mauro

VANESSA FERNANDES SILVA

Vanessa Fernandes Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 09:47

Bom dia,

Estou com um caso parecido, porem minha empresa é uma empresa de prestação de serviço de marketing e de promoção de vendas, e sua atuação é apenas pela internet, porem um cliente dele solicitou para que ele incluísse em suas atividades alguns cnaes de comercio sendo, 4781-4/00; 4751-2/01; 4755-5/03... e assim sucessivamente, todos começando com 47, e todos sendo comercio, para que ele possa ter estas atividades é necessário que ele tenha um estabelecimento fixo, e o mesmo não tem, o endereço é apenas de correspondência, sendo apenas na casa dele, deste modo não consigo abrir uma inscrição estadual para ele, e sem inscrição estadual não pode ficar.

Alguém poderia me ajudar??
Obs.: A empresa é uma EIRELI

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.