x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 561

Controle de ponto

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 6 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 08:43

Pessoal bom dia.
Sabem me informar se existe algum tipo de calculador de horas extras, horas noturnas e tal?
Tipo um programa que emite o ponto do empregado, só que nesse caso o empregado registra o ponto manual e eu só vou usa-lo para efetuar o calculo..

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 09:49

Antonio, bom dia!

Vc quer um programa que te informe a quantidade de horas que o funcionário fez no mês sem precisar ter que calcular dia a dia, é isso?

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 10:00

Antonio Neto,


existe vários programas que ja fazem esse calculo que voce precisa, verifique na sua cidade ou na mais próxima se tem algum programa de folha de pagamento

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 6 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 10:13

Então, preciso de um programa que eu informe os horarios e ele calcule as horas extras pra mim, adc noturno, hora noturna ..

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 10:27

Verifique junto ao programador do seu sistema de folha se eles possuem essa ferramenta, pois o que eu utilizava, tinha. Caso contrário, uma outra maneira é montar um planilha no Excel. Eu tinha uma mas não a utilizo mais. Vou ver se localizo e disponibilizo aqui.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Antonio Neto

Antonio Neto

Prata DIVISÃO 4
há 6 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 09:19

Ok, se tiver é bom também.
Meu programa faz os cálculos de valores, eu quero os cálculos em horas, já deduzindo entrada saída atrasos tudo certinho, como se fosse o próprio ponto eletrônico, só que nesse caso não vou usar o espelho do ponto deste software como prova de horário do empregado, e sim pra facilitação de calculo e lançamento das horas.

Bianka Carbonieri

Bianka Carbonieri

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Marketing
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:36

Oi Antonio! Aplicativos de ponto digital já fazem isso por você (como, por exemplo, o Oitchau). O colaborador só bate o ponto normalmente e no final do mês você gera as planilhas com horas extras e noturno calculadas e formatadas automaticamente. E o mais legal é que apps como esse costumam ter um painel onde você pode consultar essas informações diariamente (quantas horas extras no dia de hoje). É ótimo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.