x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 629

Questionário sobre "A percepção dos graduados em Ciênci

Aline Santos Martins

Aline Santos Martins

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 00:47

Pesquisa sobre “A percepção dos graduados em ciências contábeis em relação ao Código de Ética do Profissional Contábil

Por favor me ajudem a obter respostas para essa pesquisa.
Este questionário enquadra-se numa investigação para conclusão do curso de graduação, realizado no Centro Universitário Adventista de São Paulo. Os resultados obtidos serão utilizados apenas para fins acadêmicos, sendo que as respostas representam apenas a sua opinião individual, não existindo respostas certas ou erradas.
O questionário é anônimo, ou seja, não possui nenhum tipo de identificação. Por isso lhe solicitamos que responda de forma espontânea e sincera a todas as questões.


Link: https://www.onlinepesquisa.com/s/1ca0717


Obrigado por sua colaboração.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 10:26

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 10 de abril de 2017 às 00:47:08, com o assunto: Questionário sobre "A percepção dos graduados em Ciênci já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/232937/pesquisas/

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Questionário+sobre+quotA+percepção+dos+graduados+em+Ciênci" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.