PARTICIPE

O Maior Evento Online Contábil do País - Inscrições gratuitas

19 a 23 de junho de 2017

www.conbcon.com.br
x

Contábeis o portal da profissão contábil

25
Apr 2017
07:23

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Enquadramento de Consultoria

2respostas
92acessos

Leonardo

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens1
pontos6
membro desde15/04/2017
cidadeVotorantim - SP
Postada:Sábado, 15 de abril de 2017 às 12:57:39
Tópico Movido para esta sala por Hugo Ribeiro em 16/04/2017 18:29:39
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Hugo Ribeiro em 16/04/2017 18:29:39
Boa tarde.
No momento, eu sou estagiário, e estou fazendo um plano de negócios (canvas) para montar uma empresa de consultoria voltada para o meio ambiente (recursos hídricos), junto com meu atual chefe. Todos são formados. Mas eu não tenho experiencia de consultoria.
Então, ele me apresentou a ideia de montar uma empresa de consultoria pra pegarmos experiência e fazer carteira de cliente. Minha dúvida, qual molde de direto empresarial para sócio se enquadra? Sociedade limitada (Ltda)? Sociedade anônima (S/A)? E qual a melhor opção de direto empresarial individual para pessoas que querem montar um negócio de consultoria sem sócio, já que MEI não possibilita essa opção por se tratar de atividades intelectual? M.E.? EIRELI? E.P.P.?
Mario V. Dias

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens461
pontos3.058
membro desde23/12/2014
cidadeCanoas - RS
Postada:Quinta-Feira, 20 de abril de 2017 às 15:09:00
Leonardo,

Sugiro você consultar um profissional ( Contador) aí em sua cidade para orientações.
Fernando H. Buzaneli

Usuário 4 Estrelas Douradas

profissãoAnalista
mensagens2.854
pontos20.287
membro desde11/07/2012
cidadeJundiai - SP
Postada:Quinta-Feira, 20 de abril de 2017 às 15:16:01
Leonardo, boa tarde

Será uma empresa de consultoria na área de engenharia ambiental?

Atenciosamente,
Fernando H. Buzaneli
http://www.buzaneli.com.br

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Consulta de NFes direto da Sefaz Com download automático de XMLs de NFes e NFSes, DANFes e mais

20% de desconto nos primeiros 6 meses! Descontos especiais para escritórios contábeis.

conheça mais

Facebook

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 0.06 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César