x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 5.516

Cadastro Sincronizado RFB problema no CEP

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 08:58

Olá bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguém está tendo problemas no Cadastro Sincronizado da RFB, quando preencher o campo CEP, tanto no endereço da empresa como endereço do sócio, eu coloco CEP dar invalido, (fiz teste com outros CEP dar a mesma mensagem).

Caso tenha o mesmo problema alguém conseguiu solucionar.

Agradeço a todos e ótimo dia.

Alberto R Lima.
RILDO SANTOS

Rildo Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 09:11

Bom dia, desde ontem estou com o mesmo problema.. O CEP INFORMADO não está cadastrado. Deve estar com algum problema no Coleta Web da RFB.

ANTONIO SEBASTIAO DE MELO

Antonio Sebastiao de Melo

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 12:26

Boa tarde.....Estou transformando uma empresa Limitada, que já está com um sócio somente no Contrato Social, em EIRELI. ........... Estou informando no DBE, alteração de sócio no QSA, evento de alteração de natureza jurídica,alteração de nome empresarial e alteração de capital. O DBE foi aprovado. Quando integrei com a consulta de viabilidade, no Integrador da JUCEMG, deu tudo certo até concluir.....aí dá um erro......"Deve existir um evento de sócio específico na FCN....""....Se no DBE eu informar Entrada de Sócio dá certo a integração, gera a alteração....Só que a JUCEMG rejeitou , tendo como erro" Favor excluir o evento de Entrada de Sócio.......Acho que é um erro do Integrador. Alguém está com o mesmo problema??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.